Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FORA MARCELO AMARAL


 
Da mesma forma que o Prefeito de Araruama, Miguel Jeovani (PR), imediatamente exonerou o médico José Gomes de Carvalho do cargo de Secretário de Saúde da cidade, após a matéria do SBT mostrando que ele assinava o ponto do Hospital Regional de Araruama e ia embora sem trabalhar, tem que proceder os vereadores da Câmara de Araruama. 

Um de seus pares o vereador Marcelo Amaral (PT) que cinicamente se elegeu usando o slogan “médico do povo” ao invés de “médico do ponto” foi flagrado cometendo o mesmo ato vexaminoso de receber sem trabalhar, ele (Marcelo Amaral) aparece nas imagens do SBT Brasil colocando o vergonhoso dedo na máquina do ponto e se manda largando os doentes das 11 cidades da Região dos Lagos que precisam urgentemente de médicos.

É preciso que a Câmara de Vereadores de Araruama não compactue com esse tipo de gente, que abandona pobre em Hospital Público durante seu expediente de trabalho. O que o Vereador do PT, Marcelo Amaral, fez é quebra de decoro parlamentar, é preciso expulsá-lo da Câmara de Vereadores, o povo não pode ter entre seus representantes quem julga esse ato de “vandalismo” contra a população como uma coisa normal e corriqueira.

FORA MARCELO AMARAL! 


Imagem: Anonymus Brasil (Facebook)

0 comentários:

- |