LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bastidores da Política e da Imprensa




PR

Uma ala do PR afirma que o Dr. Paulo César não conseguiu ainda se filiar ao partido, e que apesar de ter tentado e estar tentando se filiar ainda não foi homologada a sua filiação.

PR 2

Como sempre Dr. Paulo César ficou em silêncio e não desmentiu a versão dessa ala do PR. E agora quem tem razão?  Ninguém sabe...

Romário

A volta do Deputado Federal Romário ao PSB joga um balde de água fria no sonho de Carlos Victor (PSB) de conseguir a vaga do baixinho na Câmara Federal. Quando Romário deixou o partido Carlos Victor na qualidade de primeiro suplente havia pedido seu mandato, agora a ação não tem mais validade.

Carlos Victor

Pelo jeito Carlos Victor (PSB) seguirá como um político frustrado, sem jamais ter vencido uma eleição e nunca ter ocupado um cargo eletivo. As chances que tem de se eleger deputado estadual em 2014 são mínimas e diminuem muito com a provável dobradinha do irmão, Marquinho Mendes (PMDB), com Janío Mendes (PDT). Pelo jeito Vivique é tão pesado que nem o irmão encara fazer dobradinha.

Walmir Porto

Indiferente a filiação de Paulo César no PR, Walmir Porto (PR) se diz pré-candidato pelo partido a deputado federal e homem de confiança do Garotinho na Região dos Lagos.

Enlouquecido

O ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR), vai ficando a cada dia com menos espaço no seu partido e parte para agredir todos os aliados de Garotinho (PR) na Região dos Lagos. Primeiro agrediu Dirlei Pereira (PRB) e o Governo Alair Corrêa (PP), depois disse que as agressões verbais eram na verdade ao Governo Miguel Jeovani (PR) um dos maiores quadros do Garotinho na Região dos Lagos.

No último sábado Bernardo Ariston dedicou seu programa na rádio de propriedade de seu pai, Augusto Ariston, a denegrir o Governo Alair Corrêa dando espaço ao ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB), por sinal Marcos Mendes é aliado de Sérgio Cabral e pré-candidato a deputado federal pelo PMDB, que são os maiores adversários de Garotinho.

Ao que tudo indica o ex-deputado federal, Bernardo Ariston (PR), não goza no momento de boas condições neurológicas, ninguém no PR e gozando de sua sanidade mental cometeria tantos erros políticos.

Vânia Carvalho

Nossa Menina de Ouro se superou em sua coluna, a crônica de hoje “Uma mãozinha, por favor!” é de matar de rir, e o pior ou melhor é que ela tem grandes chances de ter acontecido na última sexta-feira durante a filiação de Marcos Mendes ao PMDB. Não deixe de ler, é imperdível!

0 comentários:

- |